28.9.10

Do que ela me desejou:

E porque hoje é dia... Te mando beijos aromáticos. Jujuba, paçoca, alegria, doce-de-leite, cocada, leveza, pirulito, brigadeiro, bolo e felicidades... Setembro é tão bonito! Setembro é grudento e doce! Setembro é cheio de esperanças...


Te beijo, te abraço!

[ela, hermana Ziris]


Do que eu respondi:

Hermana,

Setembro é doce sim, tenho de concordar com vosmicê! E sinto que tá no ar uma leveza que vem de encontro com a gente, aquela leveza que a gente sempre esperava, lembra? Também junto com Setembro, vem esta estação MA-RA-VI-LHO-SA pra aquecer o coração da gente! Amor aos potes é o que ela promete. Pra nós, mulheres rendeiras, que fomos capazes de bordar um céu estrelado naquele fundo negro, né mermo? Quanto aos doces, eu os aceito sim, com gosto e fé!


Caso falte luz!

te beijo!

*

4 comentários:

Be Lins disse...

Eita festa gostosa,
também tô chegando com uns doces caseiros, aceita?

Esse post tá lindo
em especial.


Beijo, Cris.

LUZIA disse...

Lindo post =)

Daaý Brunett´S disse...

Ai que lindo!!!!
Tambem quero hehehehe...
Beeijos

z i r i s disse...

Airê que você me arrebenta de alegria menina! Vim aqui pra encontrar você e encontro a mim também. Não que isso seja novidade, sempre que te leio, me encontro de alguma forma, mas hoje foi de carne e osso! rs

Resultado: sentada no chão, com o pote do doce no colo. Uma lágrima misturada ao açucar no canto da boca. Carinha de criança que teve o que queria e parou de chorar!


Te adoro muito. Divido sempre uma fatia contigo. E agora é outubro... Tem mais doce!