25.12.10

o que há de ser


O que há de ser tem
muita força!
Feliz 2011!
.

10 comentários:

Rosinha disse...

assim seja..... pra todos nós.

xero na alma

Priscila Rôde disse...

Boas Festas, Cris! Até 2011! :)

Keilla Karollyne disse...

Um feliz natal e ano novo maravilhoso ^^

Lαís Pαmelα :) disse...

Boas festas.
beijos .

@bellanogueiira disse...

Sim sim!
Um 2011 perfeito pra você sua linda ;*

bellanogueiira.blogspot.com

. pamela moreno santiago disse...

Passando só para divulgar o novo blog que faço parte: One Bitter Coffee. Entre e saboreie as delícias de um café amargo.
Beijos ;*

ps: não se esqueça de visitar também o Cereza Ambulante. *-*

Jessika disse...

Oi Cris!!!
Deixei um selinho para você lá no www.acormaisdoce.blogspot.com.

Abraços,

Ligia L. disse...

Concerteza, o que é para ser será simples assim (:

adorei o blog, estou seguindo
beeijos

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Me disse...

cris, um ano maravilhoso pra ti!
bjokas