5.2.11

carta



Para Ziris,
minha hermana de sempre

Quero-te um bem gigante, quero-te forte e bem feliz, porque você é benção na vida das pessoas e, gente assim, deve de ter um 'cadim' de um presente especial reservado em algum lugar que ainda não sei qual é. E eu sei também que você tem uma estrela na manga e consegue num passe de mágica fazer o desânimo virar alegria e a fraqueza virar fortaleza. Hoje rezo por nós e pela leva de gente boa que ainda existe nesse mundão. O bem e o amor tem de alastrar, hermana, e vai ser por nossas mãos!

Te deixo um riso,

um afago e um beijo.

.

6 comentários:

Ana SSK disse...

bonita homenagem!

Hugo de Oliveira disse...

Bonito bem querer, bonita amizade...bonitas palavras.

abraços

Paulinha Leite disse...

Cris amada.
Já liberei o acesso do P.S.:I Love you pra vc!
O site dos desejos é simples. Voce adiciona na tua aba lateral um novo widget de imagem, coloca a figura da arvorezinha dos desejos que vc pode ir buscar na minha página, e adiciona o link do site que é: http://www.wishtoendpoverty.org.au/

Foi assim que fiz.

Um grande beijinho querida! :)

lídia martins disse...

Hermana Ziris é nossa guia espiritual à distância.

Com ela o oráculo está sempre de olhos arregalados feito dois pratos - cheios de esperança à encher nossos corações famintos.


O seu gesto, grandioso.

Keli Wolinger disse...

Cris,

Quanta sabedoria traduzida em palavras. Esses anjos que pousam em nossas vidas, e que humildemente chamamos de amigos tornam os dias mais prazerosos.

Uma constelação de sorrisos

z i r i s disse...

Sabe Cris, tenho perdido a passagem da banda quando meus olhos insistem em olhar para onde não deve. Que pena não ter visto esta beleza aqui antes. A gente sabe que se nos viramos para o sol, a sombra fica para trás, mas porque as vezes simplesmente não viramos?

Cris, agradeço aos caminhos nosso re(encontro). Á este vento de vida que traz os seus aromas e nos junta em luta sã e terna.

Obrigada por tudo.


Ziris