4.6.10

das despedidas


Querido,

Não adianta ficar aí se lamentando pelos erros passados, fingindo um remorso que não nasceu com você. Suas lágrimas já não me convencem, seu amor já passou do prazo de garantia. Não me venhas com respostas decoradas porque, aqui na minha porta, a felicidade chegou antes que você. Prefiro uma estrada errante, a Deus Dará, que uma certeza a teu lado. Te gostei e muito, mas o tempo passou e com ele o sentimento foi junto, porque houve falta de entendimento, houve falta de atenção. Te gosto, te gosto muito, mas passou.
*
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz


*Vanessa da Mata

10 comentários:

lídia martins disse...

Ele se foi.
Não faz mal, ela não queria um amor. Ela queria uma história.

Não. Isso não é verdade.


Num minuto ela lembra.
E no outro ela vai embora.

Isso também não é verdade. rs


Um beijo
E dois sonhos.

Cris Carvalho disse...

.

Amanhã já não sei mais. Por hoje não, obrigada!

Dois sonhos
e um conto*

te beijo, te curo
te saro ...
.

Be Lins disse...

Entre idas e vindas,
o quê nos pesa, é melhor que vá embora mesmo. Por aqui, um monstro idiota, mezzo muzzarela, mezzo calabresa, também deixou de ser. Já foi, já era.
E sabe que eu acho bom assim?

Beijos

*

Ariani Rizzato disse...

Precisamos virar a página, respirar novos ares, sentir novas emoções.
Porque um amor quebrado, é um amor irrecuperável.. Infelizmente.
Lindo blog, perfeito texto.
Beijo

Me disse...

boa sorte a este moço...
já pra vc desejo esta luz que me encanta sempre que aqui estou, seja cd dia mais intensa!
bjinho cris!!!

Ziris disse...

Prefiro uma estrada errante, a Deus Dará...

Acrescento uma bússola quebrada, o que me importa são as surpresas. Ando usando óculos de grau, pra não perder nada pelo caminho...

Um abraço pra ti

Luxiinho disse...

NOSSA QUE POST LINDO!

Simplesmente adorei, combina completamente cmg, e com uma fase de minha vida a qual estou passando, infelizmente as pessoas se arrependem tarde demais..e não é na hora que elas querem que estejamos disponiveis, que obrigatoriamente devemos estar..!
Se livrar do passado, e uma dádiva!

Um grande beijo

Quem escreve disse...

Mas venho defender a palavra, não as lágrimas, que são só água. Salgada, inclusive. Pois bem, vamos às palavras: sabe de onde elas vem? De um lugar confuso, vc bem imagina. Lá onde elas nascem não tem ordem, não tem razão, nem mesmo tem coerência, pq ditas, as palavras podem dizer coisas que não nasceram para tal. Menina confusa essa, que encasqueta esse velho. A palavra não é só palavra não, desculpa; é que às vezes nem ela mesma, coitada, sabe o que é. E é ai que a gente fica sem saber se o que se diz é o que sente, ou se o que se sente pode ser dito. Eu tenho problemas com isso, ai prefiro meu cafézim, meu momento de calmaria e meus lápis de luz. Eita, menina Palavra, sempre me desdiz mais do que quer dizer...

ErikaH Azzevedo disse...

E quando se fecha a porta assim, desse jeito, com essa força, redobra-se a vontade de seguir ...é impossível seguir no futuro com portas ainda abertas pro passado.

Que bom te sentir assim, segura de si minha linda.

Bjos


Erikah

ErikaH Azzevedo disse...

Olha só cris o que acabei de ler:


Que este tempo de esperas não me tenha secado por dentro. Que as lágrimas não me tenham drenado a doçura. E que haja tolerância pra aguardar que o céu clareie. Que a tempestade finda tenha oxigenado suficientemente o solo para que surjam em mim novas flores. Que seja possível sentir - enquanto escoam as águas e arrefecem essas nuvens pesadas - que nada foi por acaso afinal: que tantas lágrimas e ranger de dentes eram mesmo necessários; que tantos e tamanhos questionamentos não se esvaziaram em si mesmos, antes produziram fortes raízes -perguntas que não mais farei a mim mesma; respostas que reinauguram a paz. Que ainda haja sorrisos pros passantes, doses homéricas de senso de humor, alegria de coisas simples, flores na janela. Que eu ainda esteja em mim. Uma nova chance é tudo que espero... uma nova chance de ser e querer viver sem medo. Sono sem tarja preta, passos desvigiados, sorvete de limão no frio, chocolates quentes nas noites de verão. Lágrimas? Tem mas acabou. Que invertendo a ordem natural das coisas, se reinaugure a era das orquídeas não roubadas, gargalhadas fáceis, papos descompromissados, intensidades, gozo, lilases e carmins

Belle, in http://belledefinitividades.blogspot.com/

Tinha que te trazer. Mostrei pra pipa e quis tb mostrar pra vc.

Meu carinho tb te deixo menina serena.

Erikah