9.2.11

carta


Para minha Duda,
com carinho


Você, menina Duda, é qualquer coisa que brilha. Você, menina Duda, deve de ser daquelas pessoas que a alma nem cabe direito no corpo, de tão grandona que é. Daquelas que trazem apaziguança com o olhar. Que trazem doçuras com as mãos e esperanças na boca, com o tantão de palavras bonitas que sai soprando por aí.

A tua vida tem de ser qulquer coisa de cor. Tipo arco-íris. Porque você é daquelas pessoas que não se contenta com o preto e branco. É daquelas pessoas que gosta de todas-as-cores-e-mais-um-pouco. E, por ser assim, acaba irradiando energia das boas, que contagia as pessoas que estão até longe de você. Longe eu digo, do lugar onde se mora, mas no coração, sempre que estão bem pertinho. Porque a menina que vive no mundo de cá, se sente tão aconchegada na amizade que tem com Duda, que nunca mais pensa em ir embora. E que se abastece de suas palavras-animadoras-de-ânimo, suas grandes vontades e esperanças bonitas.


Agradecida, dona Duda, por tê-la por perto, por ter aparecido em minha vida, assim, sem esperar e que, de repente, ocupou um espaço enorme, fazendo festa todo dia pra gente sambar.


Te gosto muito.

5 comentários:

Alicia disse...

um beijo colorido.

Lilly M. disse...

'Tem selinho pra ti aqui:
http://meninaapenas.blogspot.com/2011/02/desculpem-o-atraso-aqui-estao-os.html

Espero que gostes.
beijos meus'

Evelyn Nunes disse...

Tao lindinho! *.*

Diarices disse...

Ai, quanta lindeza! Eu agradeço demais por ter você na minha vida, menina Cris. Fiquei encantada e emocionada com essa declaração. Ainda mais no dia de hoje, em que eu estava precisando ler uma coisa assim. Te gosto, hermana. Te cuido sempre, mesmo aqui de longe. Longe, nunca fora, pq a gente tá bem dentro uma da outra.

Walquiria disse...

Ah que lindeza...

Teu blog é um encanto!


Bjs doces