27.8.10


O que você andou tomando, heim?
_ O ar do tempo.
.
.
.

7 comentários:

Suzi Montenegro disse...

.

Estou de volta aqui, Cris.

E que bom seria tomar o ar do tempo... e se ele nos remetesse a tempos longínquos?

Beijos,linda menina.

.
.

z i r i s disse...

Oi Cris,

Andei me perdendo em cada dobra de rua, em cada nascer do sol... Andei me perdendo em meio às panelas e vassouras. E me perdendo enfim em meus pensamentos. Mas eis que me encontro aqui.

Seus textos são aditivos da alma. Não dá pra não viver depois...

Um grande beijo pra vc...

Ziris

Keilla Karollyne disse...

Mágico aqui! seguindo flor
;*

Grasi disse...

"O ar do tempo..." lindo isso!
Bjão e um sábado super iluminado.

lídia martins disse...

Eu tomei uma dose extra de veneno.
Desculpe, tomei sem saber.



É me afastar de você e enlouquecer.



Te abraço com
Desculpe
Eu não sei mais quem eu sou.

Pérola Anjos disse...

Tomei o ar do tempo,
o ar do tempo me tomou
e até hoje digerimos um ao outro...

Beijo doce!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Lindo blogger!